segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


                                              Meu eu...





   Quando somos crianças não nos importamos muito com o futuro ou  com o dia de amanhã,queremos mesmo e estar sempre bem e  felizes,loucos para que quando formos nos deitar que o dia seguinte chegue logo,só para ir para a escola para podermos brincar com nosso amiguinhos de sala de aula,para irmos para rua andar de bicicleta,jogar bola,pular corda entre outros ou ate mesmo para chegar o dia seguinte para  que nosso pais nos leve para passear ou ir para a casa da vovó.É infancia e uma época que  jamais podemos ter denovo mais podemos sempre ter boas recordaçoes,minha mae sempre me disse que queria que eu fosse uma  mulher bem  de vida, que  eu me casasse  com um homen que me fizesse feliz,que eu iria ser uma mae dedicada e uma dona de casa exemplar,só que no fundo sempre soube que eu era bem mais que uma dona de casa ,nao que eu tenha algo contra as donas de casa não mesmo,mais é que eu no fundo no fundo sabia que eu ia bem mais alem da cozinha da minha  futura casa, tive uma infancia maravilhosa,que sempre sera bem guardada, primos , irmãos e amigos de infancia  que o diga nossa quanta bagunça,quantos joelhos ralados e cotovelos,hoje contamos cicatrizes relembrando de cada uma,bem  nao tenho nada a reclamar de minha infância foi uma coisa bem vivida,na adolescência  sempre fui bem mais evoluida que as outras meninas de minha idada, gostava de meninas e não de meninos,uma coisa que na época era o cumulo mais hoje e bem mais tranquilo para alguns claro, meu primeiro beijo Lesbico foi aos 12 anos nao senti nada diferente,na época nada de mais , me apaixonei pela minha primeira namoradinha aos 15, namorei um ano e meio com ela ,meu  primeiro amor  Lesbico foi aos 17, a ela sim me fez ter atutides, me assumir e ser quem sou hoje, cara não e facil você chegar e dizer mãe lembra seu sonho? de me casar e ter filhos com um homen rico e bem de vida,pois é não vai rolar,po que amo e  vou me casar com uma mulher...Nos casamos e aos 19 anos fomos morar juntas melhor faze da minha vida, mais infelizmente esse sonho durou apenas 4 anos,sofri muito, chorei  muito e bebi como nunca havia bebido antes, comecei a fumar.... é quem disse que so os heteros sofrem por amor?
Bem ela sempre estará em minha memoria e em meu coração,como uma boa lembrança,sofri muitos preconseitos e apanhei muito do mundo ,mais nao desistir de ser eu mesma de mostra Meu Eu para todos,não para me amostra e sim para saberem quem eu era e me respeitarem,passei por muitas loucuras e aventuras depois que me separei depois de algum tempo me apaixonei por uma menina  especial que hoje esta comigo e enfrenta muitos desafios para estarmos juntas, alguem que faz por mim o quem nem minha ex mulher fazia mais tambem neh niguem nesse mundo é igual, hoje tenho meus 23 anos não sou dona de casa  como a minha mãe queria mais tenho um emprego bacana e tenho minha  familia toda unida e do meu lado me amando, respeitando, me dando apio ,sendo eu mesma,com minha infancia guardade sempre em meu coraçao, levo minha vida como sempre quiz não reclamo das coisas que fiz so das que nao tive tempo de fazer,afinal o tempo e o curador das almas e o senhos das razões,...
   Por issu la vai uma dica ...não importa sua idade,aproveite o maximo da sua vida ,curta  bastante ,brinque, chore, grite  faça o que tem vontade de fazer depois sente com calma e veja como o tempo que você ja teve valeu a pena, a pesar dos pesares voce é feliz agradeça a Deus sempre por mais uma dia por que ele sempre será uma conquista em sua vida, não importa se você não é o que seus pais sempre sonharao o que importa é que voce e feliz e eles te amam.....


Matamos todas as Lagartas, depois reclamamos que não ha Borboletas....
 
 
 
Beiiijinho da Mylla...

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário