quarta-feira, 11 de maio de 2011

Você se importa.???


Meu Pai me perguntou: você é Lesbica? Eu Perguntei pra ele: Importa? Ele disse : Não, não realmente... Eu disse pra ele: sim, eu sou Lesbica. Ele disse: fora da minha vida. Creio que ele se Importava. Meu Chefe me perguntou: você é Lesbica? Eu perguntei pra ele: Importa? Ele disse: Não, não realmente... Eu disse pra ele: sim, sou Lesbica. Ele disse: está despedido!!! Creio que ele se importava. Minha Amiga me perguntou: você é Lesbica? Eu perguntei pra ela: importa? Ela disse: Não, não realmente... Eu disse pra ela: sim, sou Lesbica. Ela disse: Não me considere mais sua amiga! Creio que ele se importava. Meu (AMO0oR) me perguntou: você me ama? Eu perguntei pra ela: importa? Ela disse: Não, não realmente... Eu disse pra ela: sim, eu te amo. Ela disse: deixa-me te abraçar. Pela primeira vez na minha vida, algo importava. Deus me perguntou: você se aceita? Eu perguntei pra ele: importa? Ele disse: Sim.... Eu disse pra ele: Como posso me aceitar, se sou LESBICA? Ele disse: Porque é assim que te fiz. Desde então, somente isso me importa...

 
Mylla

3 comentários: